E então, do fogo, veio a ordem. E do fogo, vieram os opostos. Calor e frio. Vida e morte. E claro, luz e escuridão.
E da escuridão, Eles vieram. E encontraram as almas dos senhores dentro da chama:
Nito, o Primeiro dos Mortos, o deus da morte e da doença. Nito era poderoso, porém não possuía sentimentos. Nenhum amor. Nenhum ódio. Na verdade, Nito não era um ser vivo. E não era um ser morto. Nito, era a morte em si. Um mestre dos venenos e das doenças.
Nito, o Primeiro dos Mortos |
A Bruxa de Izalith. Tão poderosa, quanto misteriosa. Seu nome não é conhecido. Sabe-se que a Bruxa possuía muitas filhas. Todas, eram mestras da feitiçaria do fogo (não deve ser confundida com a Piromancia. Esta, que só seria desenvolvida por uma das filhas da Bruxa.)
A Bruxa de Izalith, e suas Filhas do Caos. |
Gwyn, o Senhor da Luz Solar. O mais poderoso dos Senhores, Gwyn tinha ao seu lado uma enorme legião de Fiéis Cavaleiros, que o seguiam com a maior lealdade já vista. De fato, era poderoso, e cansado do sofrimento de seu povo nas mãos dos Grandes Dragões, começou uma guerra contra eles. Gwyn possuía o poder do sol ao seu lado, e enormes lanças de raio, usadas por ele, e por seus seguidores.
Gwyn, O Senhor da Luz |
E por último, mas não menos importante, o Pigmeu Furtivo. Não se sabe quase nada a seu respeito. E sua lenda caiu no esquecimento. Acredita-se porém, que ele possuía a Alma Escura. O Pigmeu a partiu em partes muito pequenas, dando origem às humanidades, a alma presente em todos os humanos. De fato, a importância do pigmeu, era ser o "Pai" de toda a humanidade.
O Pequeno e Frágil Pigmeu, tão facilmente esquecido. |
Entre os Grandes Dragões, um merece o destaque: Seath, o Descamado. Como seu próprio nome sugere, Seath não tinha escamas, e por esse motivo, era constantemente provocado e humilhado por seus irmãos, uma vez que toda a imortalidade dos Dragões vinham de suas escamas. Em um ato de vingança, ou talvez de inveja, ele traiu seu povo, e contou a Gwyn o segredo da imortalidade dos dragões, e de sua fraqueza: A eletricidade. A guerra finalmente, teria um começo.
Seath, o Descamado |
E de fato, ela teve: Os grandes raios de Gwyn, penetraram as escamas dos dragões e as destruíram. A Bruxa e suas filhas conjuraram enormes tempestades, destruindo as grandes árvores, e os dragões, agora descamados, sofriam com o fogo. Nito, lançou um enorme miasma de morte e doença, que afetou aos dragões adormecidos. Seath, o Descamado, traiu ao seu povo, e os Dragões deixaram a existência. Senhores se juntaram para destruir um inimigo em comum, e puseram um fim à tirania dos Dragões.
E então, Gwyn espalhou a chama pelo mundo, e teve início a Era do Fogo. Milênios de prosperidade caíram sobre a terra, a enchendo de grandes reinos e povos. Florestas densas povoadas com as mais diversas criaturas, enormes cidades e reinos e grandes castelos.
Anor Londo, o maior dos reinos de Lordran |
Porém o tempo se passou, e agora, o mundo está a cair em caos novamente, e o fogo, está a se apagar. Os mortos estão voltando a vida, e não há mais senhores. Apenas pequenas fagulhas são o que restam. E com o fogo, foi-se a sanidade. Existe um rumor, que entre os mortos-vivos, um será escolhido para destruir o Caos e trazer o fogo novamente ao mundo. Se é ou não verdade, não há como saber. Mas assim como o fogo, a esperança não pode morrer. Só nos resta esperar, até que o fogo seja novamente aceso.
"Mas em breve, as chamas se apagarão. E somente a escuridão nos restará."
Meus parabéns cara...seu Blog está muito bacana...
ResponderExcluirValeu aí parceiro :D
ResponderExcluirMuito bom vei
ResponderExcluirmuinto legal cara estou aguardando as lore dos demais personagens
ResponderExcluir