A "Chama", assim que criada, "engoliu" para dentro de si, a bruxa e duas de suas filhas. Resistência, foi inútil. Lutar, era desnecessário. Enquanto a chama crescia, com o poder da Bruxa e suas filhas, nascia algo novo. Um Demônio monstruoso, muito parecido com uma árvore, conhecido como o Leito do Caos. De fato, a semelhança com uma árvore não estava apenas em sua aparência. O Leito possuía seus frutos, uma vez que ele foi a fonte de todos os demônios. O Leito do Caos, foi a "mãe" de todos os demônios.
Leito do Caos, a "mãe" de todos os demônios |
Quando soube da notícia, Gwyn convocou seus maiores Cavaleiros, e correu para a Fornalha da Primeira Chama. Ao chegar lá, utilizou o resto de seu poder para reacendê-la. Mas todo fogo, necessita de um combustível. Uma fogueira precisa de madeira, assim como a Chama precisou de Gwyn, e o usou como o seu combustível.
Gwyn, Senhor das Cinzas |
Gwyn, antes o Senhor da Luz, era agora o Senhor das Cinzas. Os cavaleiros que com ele foram, também se queimaram, e se tornaram os Cavaleiros Negros. Alguns ficaram e em um último ato de lealdade, ainda protegem a seu mestre. Outros, se queimaram até a alma, se tornando espíritos sem corpo. Apenas armadura e espírito, que vagam por Lordran destruindo a todos que não estão na mesma condição. E ainda vagam até hoje.
Um Cavaleiro Negro de Gwyn |
Enquanto a perdição caiu no mundo, vieram os mortos-vivos. Não há cidades. Não há reinos. Não há fé. Desde então, somente esperam. Esperam a última chama se apagar. O último pássaro voar. E a última árvore se sacudir. Quando isso ocorrer, o mundo irá acabar. Assim como o sofrimento e a miséria dos mortos-vivos.
O Mundo agora está povoado pelos mortos |
"Pois aqueles que são brindados com a Marca Negra, são simplesmente trancados para esperar pelo fim de seu mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário